A Segunda Oportunidade Do Blog De Turismo Hotel Urbano


O Que São Blogs De Participantes E Como Ganhar Dinheiro Com Eles


Seis Artigo em destaque 6.1 Postagem em destaque - O Retorno! Por gentileza, usem em todos os postagens incompletos relativos a Pokémon. Por gentileza, público, não coloquem em nenhum post "Pokémons", com S no conclusão. Pokémon vem de Pocket Monsters, que agora está no plural. O termo Pokémon é usado em tão alto grau no inigualável quanto no plural. Eu acho que pokémons no plural está certo sim, tal que em todas as edições que eu faço emprego este termo no plural, até porque, todos os sites usam desta maneira.


As imensas reversões que fiz nesse post tem em mente retirar os spams inseridos por IPs. Qualquer informação importante que apaguei, por favor, reponham. Por que não jogar essa predefinição na coluna da direita ou invés de deixá-la (na minha avaliação) poluindo o espaço vertical precioso dos posts. E em Bulbasaur, não estão desrespeitando o GNU-FDL ao usar a imagem do carente bulbasauro?

  • 1 Introdução 1.Um Definições
  • três Indicação de exclusão rápida para a página Ficheiro:Alexander Moreira Almeida-lattes.jpeg
  • 4 - Comprometimento individual
  • 4 - Mantenha uma unidade visual
  • O que é site adjacente
  • Ganho mensal estimado: $127 a $2.000
  • Como começar a ganhar dinheiro com YouTube

Ash, editei com intenção de uma desambiguação. Pelo motivo de lá agora está a tabela. A imagem será eliminada. Coloquei a tabela sobre a série pokemon no começo, afim de continuar mais perto do índice do postagem. Acho que entendi o que querias. Remodelei a predefinição de modo a permanecer pela horizontal. Ademais, pedi fontes pra algumas afirmações no postagem.


Não se ofendam, a intenção é aperfeiçoar o post — eu mesmo tenho várias delas. Não entendi, porém, o pedido de reciclagem pra seção de videogame. Jota Morais 02:07, dezoito Dezembro 2006 (UTC) Eu que deixei ali, entretanto tudo bem, eu consertei recentemente. Eu descobri que estava um tanto obsoleto, desse modo pedi a reciclagem.


Como a maioria viajou pra ir o carnaval fora, decidi colocar o postagem para votação após a Quarta-Feira de Cinzas. Neste momento, se uma pessoa encontra que ainda ausência algo, responda e por que. Sendo assim, tentaremos melhorar o artigo ainda mais para ter chances de concorrer a post em destaque.


Faltam certamente mais fontes, no mínimo 20, inclusive alguma de um livro, uma seção como a "Cultural influence" do post em inglês. A seção mangá é um esboço ainda, nas seções "Videogame" e "Videos" os títulos não deveriam estar em negrito — mesmo que reconheça o serviço que necessita ter dado — e pela "Jogo de cartas" reclamariam justamente das listas. Eu obviamente não votaria a favor se fosse para votação nestas condições .


Pode começar procurando fontes no Serebii, no ANN e assim como as do postagem em inglês. Se não souberes formatá-las, não se preocupe, eu faço isto. Seria bom usarmos o artigo em alemão como espelho pro nosso visto que foi destaque, entretanto não sei ler alemão. Achava melhor a seção introdutória como estava.


Já está curta demasiado pra um postagem enorme. Por outro lado o artigo melhorou muito desde que foi pra votação. Jota Morais 05:08, dezessete Março 2007 (UTC) Post em destaque - O Regresso! Prazeroso, mexi em muitas coisas e fui melhorando o post desde que a votação acabou. Estou pensando em colocá-lo para votação para destaque daqui a um ou 2 meses.


Logo, desejo a avaliação do pessoal sobre o assunto. Caso esteja fraco em alguma porção, qual seria essa cota e o quê estaria incorreto ou incompleto? O artigo em conteúdo está ótimo. Já mesmo finalizei de reverter o artigo em consequência a depredações. Quem sabe seja hora de bloquear a edição por cota dos IP's.


Não seria excelente botar alguma coisa sobre a Bulbapédia? Mesmo ela sendo anglo-saxônica, é a respeito de Pokémon. Mateus, o único problema é que ela não é oficial. Desse jeito, não podemos publicar alguma coisa sobre isso ela no postagem, bem como não queremos referir ou escrever sobre isso jogos como Pokémon Crater no postagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *